Notificação de aumento nos tempos de Envio
NEWS
Notificação de aumento nos tempos de Envio
Caros distintos clientes
 
Desde o início do 3º trimestre, a HYB tem recebido notícias de recuperação de negócios de alguns de nossos clientes e a equipe HYB está empenhada na pronta reação e entrega para os pedidos vindos de nossos clientes. Infelizmente, o impacto do COVID-19 criou graves distúrbios nas entregas internacionais dos portos do Delta do Rio das Pérolas, a ponto de alguns de nossos pedidos serem produzidos, mas não despachados, porque nossas reservas para agendas de embarque estavam pendentes. A principal razão é que as exportações da China para terminais globais têm aumentado devido à transferência de produtividade de países gravemente afetados pelo COVID-19, como Índia, Bangladesh e Malásia, etc. A escassez de coleta de contêineres vazios de volta ao Delta do Rio das Pérolas afeta dramaticamente o frequência de embarques.
Atualmente, fizemos uma pausa para fazer um acordo com nossos clientes com base no CIF de intercomunicação para os portos do Terminal devido ao aumento imprevisível do frete e à diminuição das programações de transporte. Temos sugestões para nossos clientes conforme abaixo:
 
1. Faça uma previsão antecipada para o pedido que deveria ser enviado antes de janeiro de 2021.
2. Considere uma extensão de 10-12 dias para um período de espera antes que a programação de remessa seja liberada pelo agente.
3. Mais transbordo ou remessa indireta podem ser usados ​​pelo agente para transportar o contêiner, de modo que o tempo para as mercadorias navegarem no Mar será mais longo do que o normal. Para a Europa, América e América Latina, enfrentamos uma extensão de 10-14 dias.
4. O frete aumentou mais de 80%, em média, em comparação com o mesmo período do ano passado. Considere o custo bruto e recalcule o custo final dos produtos.
 
Quanto ao HYB, tivemos mais de 34% dos pedidos aumentados em comparação com o mesmo período do ano passado. Isso porque os clientes receberam maior demanda após a baixa temporada impactada pelo COVID-19. Portanto, estamos prontos a qualquer momento para a comunicação em tempo real com nossos clientes e apoiá-los por diferentes meios para melhorar o tempo de entrega. Temos que explicar esta situação, pois estamos sofrendo uma pressão maior do Exterior para alguns procedimentos de entrega que não estão sob nosso controle. A equipe HYB e nossa equipe de funcionários de transporte têm trabalhado em diferentes soluções, como mudanças de porto de embarque FOB, ferrovias e outros métodos. Confie em que ajudaremos nossos clientes a obter as melhores condições nesta situação particular difícil. 2020.11.11